terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Charlie Sheen nega que o uso de crack tenha causado crise em série


FONTE:EGO SÃO PAULO

Convidado de David Letterman, ele admitiu ser usuário de substâncias tóxicas, mas que isso não foi o motivo para a sua saída de 'Two and a Half Men'.

Charlie Sheen negou que as drogas causaram a crise que culminou em suademissão do seriado "Two and a Half Men" em 2011. Conforme nota do site do jornal britânico "Daily Mail", ele foi o convidado do programa de David Letterman na noite dessa segunda-feira, 13, e abordou o assunto com o apresentador. Além disso, ele promoveu a sua nova série, "Anger Management", ao vivo.
Quando Letterman perguntou ao ator se o crack tinha sido um fator na crise com a direção da série, Charlie disse que os motivos iam além do que qualquer tipo de abuso de substâncias. "Foi apenas o meu cérebro, uma espécie de separação. Eu só tinha que tomar uma posição para saber o que era certo". Porém, quando Letterman pressionou Charlie novamente, ele admitiu que a droga já havia lhe causado problemas no passado: "Durante os últimos 30 anos da minha vida."
Charlie Sheen dá entrevista para David Letterman (Foto: CBS)Charlie Sheen dá entrevista para David Letterman (Foto: CBS)

0 comentários:

Translate

Frase Semanal

Todas as noticias publicada no blog vem do site:EGO

Redes Sociais

Todas as noticias publicada no blog são do site:EGO

Blog Archive

Posts Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

ReinoDeLivros

Comentários Recentes

]]>

Assine Nossa Newsletter e acompanhe nossas atualizações gratuitamente

Seus dados estão seguros e verifique o link de confirmação em seu e-mail.

]]>

Assine Nossa Newsletter e acompanhe nossas atualizações gratuitamente

Seus dados estão seguros e verifique o link de confirmação em seu e-mail.